Agora o Passat foi para a área da montagem propriamente, tiramos ela da área da pintura para a mecânica, e lá receberá todas as peças, desde tapeçaria, vidros e toda a mecânica.
A tapeçaria do teto e das colunas são novas. Os forros das portas e da traseira são originais e estão em excelente estado, depois postarei fotos delas.
Visão geral do Passat
Essa foto mostra detalhe da suspensão traseira. Antes da restauração o Passat já tinha freio a disco nas 4 rodas, herdado de um Passat 95. Para instalar do kit do freio tivemos que adaptar a manga de eixo, pois a original do Passat alemão tem o preço dos rolamentos muito alto, compensando adapta-los na manga de eixo original do Passat antigo. Outra adaptação foi no disco, pois o do Passat alemão tem 5 furos e do nacional 4, mas nada que um torneiro não resolva.
As molas são esportivas da Macaulay e os amortecedores originais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário